Sowing results 2 out of 2
Meetup - Mãe Terra Hack
12 Nov - 07:30 PM
São Paulo, Brazil
O Meetup Mãe Terra será um encontro para que interessados em participar do Hackathon Mãe Terra Hack possam se conectar com o propósito da empresa, além de se conectar com grandes profissionais.
Durante o Meetup contaremos com a presença dos seguintes profissionais:
Wilbert Zumba, Líder de Sustentabilidade e Cultura na Mãe Terra. O Wil é um grande especialistas no que chamamos de "empresas diferentes", que são engajadas com questões sustentáveis que envolve toda cadeia produtiva e de distribuição. Também irá falar sobre certificação B.
Tomás Abrahão é fundador da Raízs, plataforma de delivery de orgânicos direto dos pequenos produtores, vem falar um pouco sobre modelos de negócios responsáveis e diferentes.
Luigi Bavaresco, é o Gerente de Trade Marketing da Mãe Terra e ouviremos dele sobre a marca Mãe Terra e os desafios do mercado de naturais.
Rodrigo Santini, é gerente da Missão Social de Ben & Jerry's e membro do Board do Greenpeace Brasil, ele trará sua visão sobre o impacto social da marca e da empresa na sociedade.
Para você que deseja participar, ou entender mais sobre qual é a proposta do Hackathon Mãe Terra Hack, essa será uma grande oportunidade, então antes de mergulhar no feriadão prolongado venha participar do Meetup Mãe Terra Hack a partir das 19:30 na nova sede da Unilever (endereço no banner e no descritivo do eventbrite).
Contamos com você, será um encontro incrível! :)E para quem não se inscreveu para o Mãe Terra Hack, ainda da tempo, acesse o link: https://maeterrahack.com
Just Think Innovation
28 Feb - 07:00 PM
São Paulo, Brazil
O Just Think Innovation é um encontro para falarmos sobre inovação e apresentar o quão os hackathons podem ser um catalizador de oportunidades para empresas de diversos segmentos e tamanhos.
O Ahoy Berlin São Paulo e a Shawee convidam você para participar do Just Think Innovation, que contará com a participação do Rodrigo Terron, CEO da Shawee e Edson Mackeenzy, eleito mentor do ano pela ABSStartup e investidor anjo de startups. Nesse meetup a dupla irá apresentar as possibilidades que existem dentro de um hackathon, e quanto quais os resultados ele pode trazer para empresas que buscam mudança de mindset e fomentar cultura de inovação internamente.